1. | Isabella Campanholi Mazetto. A INFLUÊNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOS PEDAGOGOS(AS) NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E DOS DIREITOS HUMANOS. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2020. Orientador: Rosana Batista Monteiro. |
2. | Milena Paveloski Trevisano. Corporeidade e gênero: como a escola influencia a compreensão desses conceitos. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi. |
1. | Giovanna Tavares Cavalcanti. As Conferências Nacionais Infanto-Juvenis do Meio Ambiente: políticas para uma Educação Ambiental Crítica. Iniciação científica (Graduando em Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Teresa Mary Pires de Castro Melo. |
2. | Naara Gonçalves de Alencar. Escolas Modernas de Sorocaba/SP: as experiências de educação anarquista no início do século XX. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcos Francisco Martins. |
1. | Danival Bento da Silva. O EDUCADOR ROUSSEAUNIANO E O EDUCADOR FREIREANO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA. Iniciação científica (Graduando em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
2. | Guilherme Pereira Daldon. Formação Inicial de Professores no Ensino de Genética: Perspectivas para uma Educação Crítica. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas, Licenciatura) - Universidade Federal de São Carlos. Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
3. | Hilary Machado da Silva. ANÁLISE DOS LIMITES E DAS POSSIBILIDADES DO TEATRO-DANÇA NA SISTEMATIZAÇÃO DE PRÁTICAS FUNDAMENTADAS NA PEDAGOGIA CRÍTICA. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
4. | Jéssica Sérgio. FISIOLOGIA HUMANA NO ENSINO FUNDAMENTAL: O DIÁLOGO CRÍTICO NA COMPOSIÇÃO DE ARTICULAÇÕES ENTRE CONHECIMENTO CIENTÍFICO E SENSO COMUM. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas, Licenciatura) - Universidade Federal de São Carlos. Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
5. | Lenna Nascimento Borges. PARÂMETROS CURRICULARES DO ENSINO DE LINGUAGENS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO: FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS NO ENSINO DE LINGUAGEM. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
6. | Tamires de Lima Souza. CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO DE GENÉTICA, NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PARA COMPREENSÃO CRÍTICO-CIENTÍFICA DE PRECONCEITOS SOCIAIS. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas, Licenciatura) - Universidade Federal de São Carlos. Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
7. | Tácyla Agum Lima. OPRESSÃO CURRICULAR: UMA DISCUSSÃO TEÓRICA A PARTIR DA PERSPECTIVA FREIREANA. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
1. | Giovana Aparecida Correia de Toledo. A implementação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra no âmbito da formação de profissionais da Saúde. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2016. Orientador: Rosana Batista Monteiro. |
2. | Juliane de Oliveira Morais. Parâmetros para a seleção de conteúdos em Ciências Naturais: A ética como critério. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas, Licenciatura) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
1. | Raquel Albuquerque Rangel. Ensino de Citologia no Ensino Fundamental. Iniciação científica (Graduando em Ciências Biológicas, Licenciatura) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2012. Orientador: Antonio Fernando Gouvêa da Silva. |
Data de processamento: 12/10/2020 18:19:17