1. | Bia Carvalho. Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o setor privado na educação: uma relação de colaboração?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Géssica Priscila Ramos. |
2. | Bianca Kapp Cardoso. DISCIPLINAMENTO ESCOLAR E SUAS IMPLICAÇÕES NA SUBJETIVIDADE DOS/AS ESTUDANTES. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Maria Cecília Luiz. |
3. | Caroline Izumi. Os direitos humanos como perspectiva para uma gestão escolar democrática. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Renata Maria Moschen Nascente. |
4. | Fernanda de Oliveira Issas. Viver Viravento: a imaginação da criança.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Alan Victor Pimenta de Almeida Pales Costa. |
5. | Silveliana Silva. VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NO ÂMBITO ESCOLAR. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Maria Cecília Luiz. |
6. | Valcenir Aparecido Beltrami. EQUIPE GESTORA ESCOLAR E SUAS AÇÕES NA EDUCAÇÃO ESPECIAL. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Maria Cecília Luiz. |
1. | Gessio Mori Neto. O Ensino por competências e habilidades da BNCC na área de ciências da natureza: uma análise a partir do conceito de semiformação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física - Licenciatura Ou Bacharelado) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Luiz Roberto Gomes. |
1. | Patricia Domingues Falcão. A brincadeira na Educação Infantil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Alessandra Arce Hai. |
1. | BATTISTI, Francisleth P. ?Concepções de formandos do Curso de Pedagogia da UFSCar em 2011 sobre o papel do professor e da escola atuais?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - Diurno) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2015. Orientador: Marcos Freisleben Zorzal. |
1. | ARIELA MIREIA SILVA GONÇALVES. Análise de políticas orçamentárias no novo Plano Nacional de Educação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2011. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
2. | Veridiana Balloni Romeiro Borin. FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: RELAÇÕES ENTRE PROGRAMAS FEDERAIS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2011. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
1. | Beatriz Groppa Aquino. O PDDE e a subvinculação de receitas para a Educação: a criação dos Fundos para a Educação ? Foco nos municípios. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
2. | Ieda Laisner. Mapeamento e avaliação dos resultados do PDDE em escolas municipais da microrregião de Americana, SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2010. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
3. | Natália Menin da Silva. Identificação das relações entre os poderes públicos federal e municipal no âmbito do PDDE. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
4. | Raquel Pilotto Reis. O PDDE e a configuração da cultura organizacional de escolas municipais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
Data de processamento: 12/10/2020 19:29:02