1. | Isabella Porto de Oliveira. TRAJETÓRIA ESCOLAR E INTEGRAÇÃO DE ESTUDANTES AO CAMPO UNIVERSITÁRIO. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2020. Orientador: Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes. |
2. | Raquel Franco Tassoni. O NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO: TENDÊNCIAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC). Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2020. Orientador: Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes. |
1. | Igor Leves de Almeida. O nacionalismo como projeto de educação visual em fotografias dos EUA na década de 1920. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2019. Orientador: Alan Victor Pimenta de Almeida Pales Costa. |
1. | Thais de Freitas Rossini. A produção do desinteresse dos alunos pela escola. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2016. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
1. | Veridiana Balloni Romeiro Borin. Avaliação do impacto do PDDE em escolas municipais de Nova Odessa, SP. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2011. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
1. | Ieda Laisner. Mapeamento e avaliação dos resultados do PDDE em escolas municipais da microrregião de Americana, SP. Iniciação científica (Graduando em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2010. Orientador: Flávio Caetano da Silva. |
Data de processamento: 12/10/2020 19:29:02