1. | Matheus Guilherme Pecci. Visões distorcidas de Ciência e Tecnologia: a percepção de futuros professores de Ciências da Natureza e Matemática. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Maria José Fontana Gebara. |
2. | Ricardo Zavatini. Experimentação como estratégia: uma proposta para o ensino de Física na educação básica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Maria José Fontana Gebara. |
1. | Júlio Cesar Gomes Oliveira. Uso da Plataforma Arduíno para a Monitoração de Oscilações em um Sistema Massa-Mola. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: James Alves de Souza. |
2. | Luís Ricardo da Silva Garcia. Um comparativo sobre o desvio da luz na Mecânica Newtoniana e na Teoria da Relatividade.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Sérgio Dias Campos. |
3. | Rodrigo Felipe Raffa. Análise fotométrica para medição do brilho de estrelas variáveis: Uma abordagem para o ensino de ciências. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: James Alves de Souza. |
4. | Vinícius Rolim Fontarba. Modelagem de uma memória quântica utilizando átomos de três níveis em configuração lambda em cavidades ópticas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura Plena em Física) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: James Alves de Souza. |
1. | Blenda Lopes Orsi. nálise evolutiva da percepção do conhecimento sobre o tratamento de água potável em turmas do ensino médio e superior. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Batista dos Santos Junior. |
2. | Júlia Piqueiras. Uma revisão bibliográfica sobre os grupos colaborativos na formação de professores de Ciências da natureza. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Batista dos Santos Junior. |
3. | Naylson Ferreira. Utilização de mapas conceituais como estratégia de avaliação na disciplina de química para o ensino médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Batista dos Santos Junior. |
4. | Patrícia de Almeida. Mapas Conceituais como ferramenta avaliativa no ensino de Química. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Batista dos Santos Junior. |
1. | Fábio Henrique Barbosa. Modelagem Matemática: A Poluição da água e da terra pelo descarte do óleo de cozinha já utilizado.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática - Noturno) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2013. Orientador: Geraldo Pompeu Junior. |
Data de processamento: 12/10/2020 18:55:51