1. | Ribeiro, R. C. ; Vedovatto, Dijnane. ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: processos de iniciação à docência Coleção Docência, Formação de Professores e Práticas de Ensino - Volume 4. 1 ed. Editora CRV, 2019. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BOZZINI, I. C. T. ; ONOFRE, M. R. ; SANTOS, I. M. S. ; SEBASTIANI, R.. PIBID UFSCar: uma parceria colaborativa entre universidade e escola. 1 ed. São Carlos: Pedro e João, 2018. p. 247. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | ONOFRE, M. R. Ações e experiências compartilhadas do PIBID UFSCar vol. 1. 1 ed. São Carlos, SP: Pedro e João, 2018. v. 2, p. 272. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | ONOFRE, M. R. Ações e experiências compartilhadas do PIBID UFSCar. Volume 2. 2 ed. São Carlos, SP: Pedro e João, 2018. v. 2, p. 180. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | Souza, C. R.; Pietrocola, Mauricio ; FAggionato-Ruffino, S.. Coleção Tempo Ciências - volume 1 - 6o. ano. 4 ed. São Paulo: Editora Brasil, 2018. v. 1, p. 308. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | Souza, C. R.; Pietrocola, Mauricio ; FAggionato-Ruffino, S.. Coleção Tempo Ciências - volume 2 - 7o. ano. 1 ed. São Carlos: Editora Brasil, 2018. v. 2, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | Souza, C. R.; Pietrocola, Mauricio ; FAggionato-Ruffino, S.. Coleção Tempo Ciências - volume 3 - 8o, ano. 1 ed. São Carlos: Editora Brasil, 2018. v. 3, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | Souza, C. R.; Pietrocola, Mauricio ; FAggionato-Ruffino, S.. Coleção Tempo Ciências - volume 4 - 9o. ano. 1 ed. São Carlos: Editora Brasil, 2018. v. 4, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MANRIQUE, A. L. (Org.) ; GAMA, RENATA PRENSTTETER (Org.) ; LACERDA, S. M. (Org.) ; SILVA, W. R. S. W. R. (Org.). Pesquisa em rede Colaborativa: processos de formação e ensino de matemática. 1 ed. São Paulo: Livraria da Física, 2017. v. 2, p. 164. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | NAKAYAMA, B. C. M. S. (Org.) ; GAMA, RENATA PRENSTTETER (Org.) ; PINHEIRO,. A. (Org.) ; SANTOS, J. B. (Org.) . Dossiê programas e políticas de formação inicial e continuada de professores e a valorização do magistério: PIBID, OBEDUC, PARFOR E PRODOCÊNCIA em foco. 1 ed. Sorocaba: Revista Critica educativa, 2017. v. 3, p. 942. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | AFONSO, ANDRÉIA FRANCISCO ; MARQUES, C. M. P. ; BERTOLIN, RENAN VILELA ; Zanon, Dulcimeire Ap. Volante. Guia de Experimentos de Química para o Ensino Médio. 1 ed. São Carlos/SP: RiMa, 2016. v. 1, p. 56. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CAMPOS, D. A.; INDALECIO, A. B.. Reflexões sobre o educar em um mundo nativo digital. 1 ed. Votuporanga/SP: Fundação Educacional de Votuporanga, 2016. v. 1, p. 106. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | FREITAS, D. Cultura no espaço da diversidade, sustentabilidade e inclusão. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar, 2016. v. 1, p. 71. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MAAMARI, Adriana Mattar. Tendências Inovadoras para o Ensino de Filosofia. 1 ed. Curitiba: CRV, 2016. v. 1, p. 152. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MAAMARI, Adriana Mattar. Tendências para o Ensino de Filosofia: desafios de ensino-aprendizagem. 1 ed. Curitiba: CRV, 2016. v. 1, p. 141. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | OLBERTZ, H. (Org.) ; STASSI-SÉ, J. C. (Org.) ; Fortilli, Solange de Carvalho (Org.). Gramaticalização em perspectivas. 22 ed. Três Lagoas: , 2016. v. 1, p. 172. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | VILELA, D.; MONTEIRO, A. (Org.). Paradoxos do Infinito e os limites da linguagem. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2016. v. 1, p. 368. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | GALIZIA, F. S. O pedagogo e o ensino de música nas escolas. 1 ed. São Carlos: Edufscar, 2015. v. 1, p. 47. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Rocha, M.J.S. ; SOUSA, M. C.. Saberes Docentes: a matemática na educação infantil. 1 ed. Saarbrücken - Alemanha: Novas Edições Acadêmicas (NEA) - OmniScriptum GmbH Co. KG, 2015. p. 120. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | Vedovatto Iza, Dijnane Fernanda; Souza Neto, Samuel. Por uma Revolução na Prática de Ensino: o estágio curricular supervisionado. 1a ed. Curitiba: CRV, 2015. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BARZANO, M. A. L. (Org.) ; FERNANDES, J. A. B. (Org.) ; FONSECA, L. C. S. (Org.) ; SHUVARTZ, M. (Org.). Ensino de Biologia: experiência e contextos formativos. 1 ed. Goiânia: Associação Brasileira de Ensino de Biologia, 2014. v. 1, p. 208. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Bertucci, M.C.S. ; SOUSA, M. C.. Escola como local privilegiado de formação continuada. 1 ed. Saarbrücken - Alemanha: Novas Edições Acadêmicas (NEA) - OmniScriptum GmbH Co. KG, 2014. p. 176. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BRETONES, Paulo Sergio. Os Segredos do Universo. 11 ed. São Paulo: Atual, 2014. v. 1, p. 63. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | FREITAS, D. ; OLIVEIRA, L. G. ; SHUVARTZ, M. ; VERRANGIA, Douglas ; SOUZA, E. P. Q. ; FONSECA, L. C. S.. Guia de livros didáticos : PNLD 2015 : biologia : ensino médio. 01 ed. Brasília: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, 2014. v. 01, p. 80. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MAAMARI, Adriana Mattar. O Estado. 1 ed. São Paulo: Editora Martins Fontes, 2014. v. 1, p. 104. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | SOUSA, M. C.; PANOSSIAN, M. L. ; CEDRO, W. L.. Do movimento lógico e histórico à organização do ensino: o percurso dos conceitos algébricos. 1 ed. Campinas: Mercado de letras, 2014. v. 01, p. 184. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | ABREU, A. S. C. Políticas de Autoria. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar/FAPESP, 2013. v. 1, p. 155. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BRETONES, Paulo Sergio. Jogos para o ensino de Astronomia. 1 ed. Campinas: Átomo, 2013. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | CASSIANI, S (Org.) ; SILVA, H. C. (Org.) ; PIERSON, A. H. C. (Org.). Olhares para o ENEM na Educação Científica e Tecnológica. 1 ed. Araraquara: JunqueiraMarin Editores, 2013. v. 1, p. 368. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | FABBRO, M. R. C. (Org.) ; MONTRONE, A. V. G. (Org.). Enfermagem na Saúde da Mulher. 1 ed. Sâo Paulo e Rio de Janeiro: Difusão/ SENAC, 2013. v. 1, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | GAMA, R. P.; LIMA, M. I. S. (Org.). Formação inicial de professores : ações e reflexões em diferentes espaços. 1 ed. Curitiba: Appris, 2013. v. 1, p. 209. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | RAMOS, M. N. ; FREITAS, D. ; PIERSON, A. H. C.. Áreas de Conhecimento e integração curricular (Formação de Professores do ensino médio, etapa I, caderno IV). 1 ed. Curitiba: Imprensa da UFPr, 2013. v. 1, p. 47. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | RAMOS, M. N. ; FREITAS, D. ; PIERSON, A. H. C.. Formação de Professores do Ensino Médio, etapa 1 - caderno IV: áreas de conhecimento e integração curricular. 1 ed. Curitiba: UFPR-Setor de Educação, 2013. v. IV, p. 47p.. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SOUSA, M. C.; MARQUES, C. M. P. (Org.). Formação inicial de professores : parceria universidade-escola na formação de licenciados. 01 ed. Curitiba: Appris, 2013. v. 01, p. 242. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | VILELA, D. Usos e Jogos de Linguagem na Matemática. 1 ed. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2013. v. 1, p. 349. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | FREITAS, D. ; FERNANDES, M. A. ; SOUZA, E. P. Q. ; BELINASO GUIMARÃES, Leandro ; VERRANGIA, Douglas. Guia de Livros Didáticos. Programa Nacional do Livro Didático/MEC 2012 Biologia. 01 ed. Brasília - DF: Ministério da Educação; Secretaria de Educação Básica; Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, 2012. v. 1, p. 76. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | FREITAS, D.; MENTEN, M. L. ; SOUZA, M. H. A. O. E. ; LIMA, M. I. S. ; BUOSI, M. E. ; LOFFREDO, A. M. ; WEIGERT, Célia. Uma abordagem interdisciplinar da Botânica no Ensino Médio. 1 ed. São Paulo: Moderna, 2012. p. 160. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | GALIZIA, F. S. A relação entre professor, aluno e currículo em sala de aula. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2012. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BRETONES, Paulo Sergio. Os Segredos do Sistema Solar. 15 ed. São Paulo: Atual, 2011. v. 1, p. 55. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | FREITAS, D.; BAZON, F. V. M. (Org.) ; OZELO, H. F. B. (Org.). Iniciação à docência e formação continuada de professores. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora. Iniciação à docência e formação continuada de professores. São Carlos: Suprema Gráfica e Editora, 2011. p. 265. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MEYER, J. F. C. A. ; CALDEIRA, A. D. ; Malheiros, A.P.. Modelagem em Educação Matemática. 1 ed. Belo Horizonte: Autentica Editora, 2011. v. 100, p. 142. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | OLIVEIRA, M. W. (Org.) ; AQUILANTE, A. G. (Org.) ; PINTO, F. G. (Org.) ; MONTRONE, A. V. G. (Org.). Catálogo de PráticasPopulares de Saúde de São Carlos-SP Volume III Região do Bairro Jardim Gonzaga. 1 ed. São Carlos: Grafica UFSCar, 2011. v. 1, p. 36. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CAMPOS, D. A.; MELLO, Maria Aparecida. As linguagens Corporais e suas implicações nas Práticas Pedagógicas: brinquedos, brincadeiras, jogos, tecnologias, consumo e modismos. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2010. v. 01, p. 76. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | FERNANDES, J. A. B. A seleção de conteúdos: o professor e sua autonomia na construção do currículo. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2010. v. 1, p. 63. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MELLO, Maria Aparecida ; CAMPOS, D. A. ; GONZALEZ, A. G. G. ; CARAN, A. M. ; LOPES, A. L. M. ; METZNER, A. C. ; RITTMEISTER, Eunice ; LAZARETTI, L. M.. As Linguagens Corporais e suas implicações nas Práticas Pedagógicas: Cultura, Corpo e Movimento. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2010. v. 01, p. 060. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MIORIM, M. A. (Org.) ; VILELA, D. (Org.). História, filosofia e educação matemática - segunda edição. 2 ed. Campinas: Alínea, 2010. p. 298. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | OLIVEIRA, M. W. (Org.) ; MONTRONE, A. V. G. (Org.) ; PINTO, F. G. (Org.) ; AQUILANTE, A. G. (Org.). Catálogo de Práticas Populares de Saúde de São Carlos-SP Volume II- Região do Parque Residencial Maria Stella Fagá. 1 ed. São Carlos: Grafica UFSCar, 2010. v. 1, p. 32. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | ONOFRE, M. R.; ONOFRE, E.M.C. ; PATARO, C.S.O.. Sala de aula: espaço de ensontro de culturas. São Carlos: EDUFSCar. Sala de aula: espaço de ensontro de culturas. São Carlos: EDUFSCar, 2010. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | ONOFRE, M. R.; Vaccari, A. B. L.. Educação e Avaliação: das políticas às práticas. São Carlos: EDUFSCar. Educação e Avaliação: das políticas às práticas. São Carlos: EDUFSCar, 2010. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | PIERSON, A. H. C.; SOUZA, M.H.A.O (Org.). Formação de Professores na UFSCar: concepção, implantação e gestão de projetos pedagogicos das licenciaturas. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar, 2010. v. 1, p. 311. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MAAMARI, Adriana Mattar. Conhecimento, linguagem e legitimação no processo de aprendizagem acadêmico-científica. 1 ed. São Carlos - SP: EdUFSCar, 2009. v. 1000, p. 44. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MIORIM, M. A. (Org.) ; VILELA, D. (Org.). História, Filosofia e Educação Matemática: práticas de pesquisa. Campinas: Alínea. História, Filosofia e Educação Matemática: práticas de pesquisa. Campinas: Alínea, 2009. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SOTO, U. (Org.) ; GREGOLIN, I. V. (Org.) ; MAYRINK, M. F. (Org.) ; RANGEL, M. (Org.). Novas tecnologias na sala de aula: (re)construindo conceitos e práticas. 1 ed. São Carlos: Editora Claraluz, 2009. v. 1, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | SOTO, U. (Org.) ; MAYRINK, M. F. (Org.) ; GREGOLIN, I. V. (Org.). Linguagem, educação, virtualidade: experiências e reflexões. 1 ed. São Paulo: UNESP, 2009. v. 1, p. 230. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CAMPOS, D. A.; BEZERRA NETO, L. ; MOURA, M. I. ; MIOTELLO, V.. Dias de Luta e de Vitória: construindo novas formas identitárias e novas relações de sociabilidade em assentamentos no Estado de São Paulo. 1 ed. São Carlos: PedroJoão Editores, 2008. v. 01, p. 242. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | OLIVEIRA, M. W. (Org.) ; MONTRONE, A. V. G. (Org.) ; PINTO, F. G. (Org.) ; AQUILANTE, A. G. (Org.) ; VASCONCELOS, V. O. (Org.). Catálogo de Práticas Alternativas de Saúde de São Carlos-SP -. 1 ed. São Carlos: Grafica UFSCAr, 2008. v. 1, p. 24. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | PAVÂO, Antonio Carlos (Org.) ; FREITAS, D. (Org.). Quanta ciência há no ensino de Ciências. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar, 2008. p. 332. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | SANTOS, Maria Eduarda Moniz dos ; Freitas, Denise. Ami fron pat: Histórias para não adormecer. 1 ed. Lisboa: Livros Horizonte, 2008. v. 1, p. 224. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | OLIVEIRA, M. W. (Org.) ; MONTRONE, A. V. G. (Org.) ; VASCONCELOS, V. O. (Org.). Programa e Anais do III Encontro Nacional de Educação Popular e Saúde: conhecimentos e práticas para a saúde e justiça social. São Carlos: Grafica Nacional/Abstrato Comunicação Social. Programa e Anais do III Encontro Nacional de Educação Popular e Saúde: conhecimentos e práticas para a saúde e justiça social. São Carlos: Grafica Nacional/Abstrato Comunicação Social, 2007. v. 1, p. 128. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 16 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda - EPU, 2004. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | PIERSON, A. H. C.; COUTINHO, Roberto Quental ; CÉSAR, Ely Eses Barreto ; ALMEIDA, André de ; KETZER, Solange Medina. Política Nacional de Graduação. 1 ed. Manaus: Editora da Universidade Federal do Amazonas, 2004. v. 1, p. 47. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SILVA, A.; ABRAMOWICZ, Anete (Org.) ; BITTAR, Marisa (Org.). Educação e Pesquisa: diferentes percursos, diferentes contextos. 1 ed. São Carlos: Rima -Editora, 2004. p. 364. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 15 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda. - E.P.U., 2003. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MIZUKAMI, M. G. N. ; REALI, A. M. M. R. ; REYES, C. R. ; MARTUCCI, E. M. ; LIMA, E. F. ; TANCREDI, R. M. S. P. ; MELLO, R. R.. Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação e formação. 2 ed. São Carlos: EDUFSCar, 2003. v. 1, p. 203. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | REALI, A. M. M. R. (Org.) ; MIZUKAMI, M. G. N. (Org.). Formação de Professores: Tendências Atuais. 2 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2003. v. 1, p. 182. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 14 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda - EPU, 2002. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MIZUKAMI, M. G. N.; REALI, A. M. M. R. ; REYES, C. R. ; MARTUCCI, E. M. ; LIMA, E. F. ; TANCREDI, R. M. S. P. ; MELLO, R. R.. Escola e aprendizagem da docência: processos de investigação e formação. 1 ed. São Carlos-SP: EDUFSCar, 2002. v. 1, p. 203. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MIZUKAMI, M. G. N.; REALI, A. M. M. R. (Org.). Aprendizagem profissional da docência: saberes, contextos e práticas. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar - INEP - COMPED, 2002. v. 1, p. 347. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MONTRONE, A. V. G. Formação de agentes comunitários para a promoção do aleitamento materno e da estimulação do bebê. 1 ed. São Paulo: Manole, 2002. v. 1, p. 98. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | REALI, A. M. M. R. (Org.) ; MIZUKAMI, M. G. N. (Org.). Formação de professores: práticas pedagógicas e escola. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar - INEP - COMPED, 2002. v. 1, p. 350. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | SILVA, A. A expressão da futuridade no português falado. 1ª ed. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2002. p. 168. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 13 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 2001. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 12 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda - EPU, 2000. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | HARTWIG, D. R.; SOUZA, E. ; MOTTA, R. M.. Química 1 (Química Geral e Inorgânica) - Livro do aluno e manual do professor. 1ª ed. São Paulo: Scipione, 1999. v. 2, p. 540. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | HARTWIG, D. R.; SOUZA, E. ; MOTTA, R. M.. Química 2 (Físico Química) - Livro do aluno e manual do professor. 1ª ed. São Paulo: Scipione, 1999. v. 2, p. 451. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | HARTWIG, D. R.; SOUZA, E. ; MOTTA, R. M.. Química 3 (Química Orgânica) - Livro do aluno e manual do professor. 1ª ed. São Paulo: Scipione, 1999. v. 2, p. 463. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 11 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1999. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: As Abordagens do Processo. 10 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1998. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: As Abordagens do Processo. 9 ed. SÃO PAULO: EDITORA PEDAGÓGICA E UNIVERSITÁRIA LTDA, 1997. v. 1, p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | REALI, A. M. M. R. (Org.) ; MIZUKAMI, M. G. N. (Org.). Formação de Professores: Tendências Atuais. 1 ed. SÃO CARLOS: EDUFSCAR - FINEP, 1996. v. 1, p. 172. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 8 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1995. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 7 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1994. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 6 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1993. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 5 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1992. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 4 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1990. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 3 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda, 1989. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 2 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda, 1988. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. 1 ed. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1987. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MIZUKAMI, M. G. N. Ensino: as abordagens do processo. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda. Ensino: as abordagens do processo. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda., 1986. p. 119. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
Data de processamento: 12/10/2020 19:56:17