1. | ARANTES, A. C. ; PRENSTTETER GAMA, RENATA. Ações de equipes gestoras para o ensino de matemática nos anos iniciais. QUAESTIO (UNISO). 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MONTRONE, AIDA VICTORIA GARCIA; FABBRO, MÁRCIA REGINA CANGIANI ; DIAS, T. C. M. ; MOREIRA, D. B. ; FUSSARI, L.. Violência de Gênero numa universidade pública brasileira: saindo da invisibilidade. Revista Gênero. 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SOUSA, M. C.; GAMA, R. P.. Programas nacionales de iniciación a la docencia en Brasil. Cuadernos de Investigación Educativa. 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | Vedovatto, Dijnane; RIBEIRO, R.. A visão dos estagiários sobre a docência. Journal of Sport Pedagogy and Research. 2020. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | SOUZA, C. R. ; PIERSON, A. H. C. ; CRUZ, A. C. ; VERRANGIA, Douglas. Identidades, Pertencimentos e as Ciências Exatas e Tecnológicas. CADERNOS DE PESQUISA (FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS. IMPRESSO). 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
Data de processamento: 12/10/2020 19:56:17