Relatório de produção acadêmica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Departamento de Metodologia de Ensino (DME)
Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) Campus São Carlos
Plataforma Lattes / outubro de 2020
Maria Celia Cota
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1967), mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba - Instituto Educacional Piracicabano(1978) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos(1997). (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (0)
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro de patente (0)
Programas de computador sem registro de patente (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (0)
Demais tipos de produção técnica (0)
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Projetos de pesquisa
Total de projetos de pesquisa (0)
Prêmios e títulos
Total de prêmios e títulos (0)
Participação em eventos
Total de participação em eventos (2)
II Simpósio Internacional sobre Pensamento Pedagógico y Educacion en Latinoamérica.Raízes, espaço de enraizamento e desenraizamento na formação humana e profissional. 1998. (Simpósio).
IX Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino.Olhando a formação prática através da prática docente. 1998. (Encontro).