1. | Aline Daiany Calera. -. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Amanda Ribeiro de Oliveira. |
2. | Ana Carolina Brichi. Adolescente em conflito com a lei. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
3. | Ana Paula Fernandes Castilho dos Santos. Fatores de risco e proteção diante do diagnóstico. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
4. | Beatriz de Souza Batista. Violência contra mulheres no parto. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
5. | Bianca Correa dos Santos. Violência intrafamiliar. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
6. | Camila Case da Costa. Mães encarceradas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
7. | Caroline Fernanda Soares. Efeitos de um programa de intervenção sobre a qualidade de vida de professores e hábitos d estud para estudantes do Ensino Fundamental II durante e pós-pandemia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: João dos Santos Carmo. |
8. | Caroline Valerio Gilhi. Violência entre parceiros íntimos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
9. | Francisca Garcia Samias. Violência nas relações escolares: Revisão bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
10. | Israel Roberto de Rienzo. RELAÇÕES INTERPROFISSIONAIS NAS EQUIPES DE SAÚDE NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Luciana Nogueira Fioroni. |
11. | Julie Ane Notari Monteiro. Avaliação de casos de abuso sexual infantil: Revisão bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
12. | Laura Chiaramonti Wolff. INVESTIGAÇÕES QUALITATIVAS EM PSICOLOGIA E SAÚDE. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Luciana Nogueira Fioroni. |
13. | Laís Avelino. As relações de violência na escola: Revisão Bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2020. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
1. | Abilene de Amorim Rodrigues. A interpretação do português para a libras a partir do gênero pregação em cultos cristãos protestantes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portug) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcus Vinicius Batista Nascimento. |
2. | Amanda Beatriz Ponpeo. A inclusão do indivíduo surdo no âmbito empresarial: a atuação do intérprete de Libras nesse contexto (provisório). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Janaina Cabello. |
3. | Ana Júlia Nociti Lopes Fernandes. Egressos do sistema prisional no mundo do trabalho: estudo sobre as potencialidades e limites da reinserção. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosemeire Aparecida Scopinho. |
4. | Ana Paula Mello Jacobson. Trabalho e formação profissional: trabalhadores hiperqualificados à deriva. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Curso de Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosemeire Aparecida Scopinho. |
5. | André Alves Santiago. O uso de matching-to-sample para ensino de notas musicais para uma criança com TEA. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Nassim Chamel Elias. |
6. | André Henrique de Lima. Estratégias didático-pedagógicas e de gestão no Ensino Superior sob a perspectiva Inclusiva. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2019. Orientador: Leonardo Santos Amâncio Cabral. |
7. | Beatriz Bruni de Souza. Como a formação e as vivências do tradutor e intérprete de libras influenciam suas escolhas linguísticas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: João Paulo da Silva. |
8. | Beatriz Caixeta. Organização e atuação docente no ensino médio junto aos alunos com deficiência.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Juliane Aparecida de Paula Perez Campos. |
9. | Beatriz Miho Iamada. Percpeção de profissionais a respeito do aborto em caso de estupro. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
10. | Beatriz Moretti Gomes. O processo da escrita da criança com Trissomia 21. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Márcia Duarte Galvani. |
11. | Camila Fernanda Ferreira da Silva. AAnálise de satisfação e preferência de jovens adultos com Trissomia-21 em relação à participação social em lazeres noturnos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, Pró-Reitoria de Extensão. Início: 2019. Orientador: Márcia Duarte Galvani. |
12. | Carolina Pedrini. O que estamos fazendo sobre a Violência Escolar: Uma revisão bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
13. | David da Silva Caetano. O acolhimento de pacientes surdos e a atuação de interpretes de Língua de Sinais no contexto da saúde (provisório). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Janaina Cabello. |
14. | Gabriela Cerri Rocha. A Presença do Intérprete de Língua de Sinais em atendimentos psicológicos: um estudo de caso (provisório). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Janaina Cabello. |
15. | Giovana Maria de Almeida. A inclusão da criança com transtorno do espectro do autismo no ambiente escolar: estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Nassim Chamel Elias. |
16. | Giovanna Romano Bombonatti. PROJETOS DE EXTENSÃO PODEM SER FATORES PROTETIVOS QUANTO AO SOFRIMENTO PSÍQUICO EM ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UFSCAR?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Taís Bleicher. |
17. | Gloria Machado e Silva. Análise de surdos sobre a tradução automática de libras realizada por aplicativos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portug) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcus Vinicius Batista Nascimento. |
18. | Ingrid Antochio. Trajetória acadêmica de pessoas com deficiência no ensino superior: o ensino fundamental em foco. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosimeire Maria Orlando. |
19. | Izadora Pinheiro Mariano. Afetos atípicos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Leonardo Cardoso Portela Câmara. |
20. | Jakeline Santana. Grupo de familiares de surdos: práticas e propostas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Lara Ferreira dos Santos. |
21. | Jucemara Aguiar Sousa. A formação do tradutor e do intérprete surdo: o que dizem os currículos de gradução?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portug) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcus Vinicius Batista Nascimento. |
22. | Julia Floriano Zafalon. Impactos da exposição à Violência entre Parceiros Íntimos no vínculo mãe-filho(a) e na regulação emocional das crianças. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
23. | Jéssica Cristina Pereira. Os desafios do intérprete de Libras na esfera jurídica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portug) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcus Vinicius Batista Nascimento. |
24. | Júlia Bianchini Rodrigues. Violência do Parceiro íntimo: Um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
25. | Leonardo Alves. Atuação de professores de educação f´sica no ensino médio junto aos alunos com deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Juliane Aparecida de Paula Perez Campos. |
26. | Letícia Rinolfi Pereira. Ouvir e Falar: aquisição da nomeação pela brincadeira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Maria Stella Coutinho de Alcantara Gil. |
27. | Lorena Fernandes Souza. Ensino de leitura e escrita por meio de um programa informatizado para crianças do primeiro ano do Ensino Fundamental. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Lidia Maria Marson Postalli. |
28. | Luciane Ipaqueri Quezo. Matrícula de estudantes indígenas com deficiência na educação superior brasileira a partir dos microdados. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosimeire Maria Orlando. |
29. | Luiza Florenzano da Silva Oliveira. Implicações da violência de gênero na prática de atividades físicas por mulheres. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
30. | Maria Gabriela Tasca Chaguri. Características de Personalidade e Autoconceito em crianças. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Monalisa Muniz Nascimento. |
31. | Mariana Casarotto. A EXPERIÊNCIA DO TORNAR-SE MÃE EM MÃES BIOLÓGICAS E EM MÃES ADOTIVAS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2019. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
32. | Marília Errera. Concepções de profissionais da educação sobre deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
33. | Maíra Costa Gonçalves. Avaliando os efeitos de diferentes tipos de consequências na aquisição e manutenção de relatos correspondentes de crianças. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Mariéle de Cássia Diniz Cortez. |
34. | Millena Schmidt. O ingresso e permanência de alunos Público Alvo da Educação Especial (PAEE) na educação superior. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosimeire Maria Orlando. |
35. | Moisés Carvalho Costa. ACEITAÇÃO PARENTAL DE PAIS HETEROSSEXUAIS COM FILHOS LGBTS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
36. | Nicolas Nascimento. Interpretação midiática da língua de sinais: desafios, estratégias e escolhas empregadas a partir do gênero entrevista coletiva. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portug) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Marcus Vinicius Batista Nascimento. |
37. | Nicoli Christine Rocha Santos. Rede de Proteção à Violência a estudantes com deficiência da rede regular de Ensino. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Leonardo Santos Amâncio Cabral. |
38. | Rafaela Pereira. Saúde Mental na Universidade: Uma análise do esporte como política de assistência estudantil na Universidade Federal de São Carlos - campus São Carlos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Taís Bleicher. |
39. | Raiane Silva Sousa. O ITINERÁRIO TERAPÊUTICO DE UNIVERSITÁRIOS EM SITUAÇÃO DE SOFRIMENTO PSÍQUICOO ITINERÁRIO TERAPÊUTICO DE UNIVERSITÁRIOS EM SITUAÇÃO DE SOFRIMENTO PSÍQUICO.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2019. Orientador: Taís Bleicher. |
40. | Rebeca Stephany Pires Pereira. Tradução na esfera religiosa cristã: a poesia bíblica de Provérbios 31 e a Mulher Virtuosa (provisório). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Janaina Cabello. |
41. | Rosilaine dos Santos. Altas habilidades em artes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rosemeire de Araujo Rangni. |
42. | SARA BARBARELLI DE SOUZA. deficiencia física, identidade e saúde mental. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Luciana Nogueira Fioroni. |
43. | Talissa de Assis Angeloni. O impacto da violência sexual praticada por parceiro íntimo em mulheres universitárias. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
44. | Thaluane Sigoli Santana. Nomeação emergente de letras a partir do ensino de emparelhamento entre letra ditada e letra impressa em crianças pré-escolares. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Lidia Maria Marson Postalli. |
45. | Vinicius Cardoso Sabino. ONDE ESTÃO OS INTÉRPRETES DE LIBRAS COM DEFICIÊNCIA? (provisório). Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Janaina Cabello. |
46. | Wesley Nascimento. O movimento dos sinais como indicador de fluência na sinalização de aprendizes de libras como segunda língua. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: João Paulo da Silva. |
47. | William Nagae. Inteligência emocional e transtornos de personalidade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2019. Orientador: Monalisa Muniz Nascimento. |
1. | Alice Nunes dos Santos. As relações étnico-raciais na formação de educadores especiais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Diléia Aparecida Martins. |
2. | ana beatriz de moura. Um estudo sobre ISTs e as relações afetivo-sexuais em universitários. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Luciana Nogueira Fioroni. |
3. | Bruna Cristina Barbosa. COMPARAÇÃO DOS EFEITOS DE DUAS ESTRATÉGIAS PSICOEDUCACIONAIS SOBRE O ENVOLVIMENTO PATERNO: Estratégias expositiva x interativa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Elizabeth Joan Barham. |
4. | bruno cardoso. psicologia e politicas e públicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Luciana Nogueira Fioroni. |
5. | Carolina Firmino. Consultório de/na rua. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Marília Gonçalves. |
6. | Carolina Zandavalli Steinacker. O processo de aprendizagem afetivo sexual. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Taís Bleicher. |
7. | Caroline Messias Santana. Inclusão na educação superior: a prática pedagógica de docentes com pessoas com deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Rosimeire Maria Orlando. |
8. | Daniela Forniciari. Reflexões sobre o desenvolvimento psicológico. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Marília Gonçalves. |
9. | Dayane Cristina Marques de Sousa. RELAÇÕES ENTRE SURDOS E INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS: um estudo sob a perspectiva étnico-racial.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação Libras/Língua Portuguesa) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Diléia Aparecida Martins. |
10. | Franciele dos Santos Martins. Análise de materiais didáticos em Libras observados por sujeitos surdos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em TILSP) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Vanessa Regina de Oliveira Martins. |
11. | Giovana Cerantola. As micro-expressões e a Imparcialidade do Intérprete de Libras. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Paulo da Silva. |
12. | Helen Cristiane da Silva Theodoro. Habilidades sociais educativas de pais de adolescentes com deficiência visual. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Carolina Severino Lopes da Costa. |
13. | Ian de Oliveira Fernandes. EFEITOS DA CETAMINA SOBRE COMPORTAMENTOS DE RATOS EXPOSTOS AOS TESTES DO LABIRINTO EM CRUZ ELEVADO, CAMPO ABERTO, ENTERRAR ESFERAS E TRITURAÇÃO PARA NINHO. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Amanda Ribeiro de Oliveira. |
14. | Janaína Francieli Ferreira da Silva. Análise de materiais didáticos para alunos com deficiência visual. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Carolina Severino Lopes da Costa. |
15. | Jessica Belga. Ações de professores pré-escolares para avaliação de alunos com deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Fabiana Cia. |
16. | Julia Casteletti Ramiro. Efeitos do uso de Esquemas de Reforçamento Negativo para o Estabelecimento, Manutenção e Generalização de Comportamentos Compulsivos em Ratos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Amanda Ribeiro de Oliveira. |
17. | Jéssica Fernandes da Silva. Efeitos da meta-clorofenilpiperazina (mCPP) na indução de comportamentos do tipo compulsivo em ratas: influência do ciclo estral. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2018. Orientador: Amanda Ribeiro de Oliveira. |
18. | Laysa Souza. Revisão de literatura sobre famílias de crianças com deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Fabiana Cia. |
19. | Leonidas Camargo Silva Junior. Ensino informatizado de relações condicionais entre estímulos que representam estados emocionais com crianças com autismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Nassim Chamel Elias. |
20. | Nathan de Paula Vilela. O efeito do conteúdo da auto-fala no desempenho esportivo de iniciantes. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Nassim Chamel Elias. |
21. | Nathália dos Santos Batista de Almeida. A relação trabalho-família no modelo Home-office: satisfação conjugal, profissional e com a vida entre homens e mulheres. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2018. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
22. | Raquel Salvadori Sarmento. INTERGERACIONALIDADE DAS PRÁTICAS DE DISCIPLINA PARENTAIS: FATORES QUE MANTÊM E FATORES QUE QUEBRAM ESSE CICLO. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2018. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
23. | Renata Ferreira. ?Por uma história oral dos Tradutores-Intérpretes de Libras (TILS): discutindo a formação profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Português) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: João Paulo da Silva. |
24. | Sarah Maseto Rodrigues. Sofrimento psíquico em universitários e práticas educativas dos professores. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Taís Bleicher. |
25. | Stephane de Paiva Freitas. Promoção de saúde mental de jovens em situação de pré-vestibular. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2018. Orientador: Taís Bleicher. |
26. | Vanessa Akemi Odahara de Abreu. PREDITORES DE MEDO E A IDENTIFICAÇÃO DA VITIMIZAÇÃO POR STALKING NO BRASIL. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2018. Orientador: Sabrina Mazo D'Affonseca. |
1. | Andrews Martinelle Oliveira de Castro. TEXTO EM VÍDEO: Ferramentas que possibilitam a formatação do texto em Libras. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras / Língua Portuguesa - TILSP) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Guilherme Nichols. |
2. | Bheatriz Rocha Lima Rosa. Acessibilidade na educação superior brasileira: balanço de produção. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Rosimeire Maria Orlando. |
3. | Bruna Borges Duarte. A relação Intérprete de Libras e aluno surdo dentro de uma Escola do Campo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação em Libras / Língua Portuguesa - TILSP) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Guilherme Nichols. |
4. | Juliana Almeida. Revisão sistemática de estudos sobre antecedentes das percepções de discriminação racial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Tânia Maria Santana de Rose. |
5. | Larissa Consoli. Estudo das legislações do Brasil e Portugal sobre uso de Drogas: Reflexos sociais e clínicos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Joao Angelo Fantini. |
6. | Ludmilla Anny Scopin Camargo. ANÁLISE DE MATERIAIS PUBLICITÁRIO RELATIVOS A ÁREA DA SAÚDE VOLTADO PARA O PÚBLICO SURDO.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tradução e Interpretação Libras/Língua Portuguesa) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Diléia Aparecida Martins. |
7. | Maria Rúbia Santos. Fragmentações Politicas no Movimento Feminista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Joao Angelo Fantini. |
8. | Mariana Queiroz Trovão. Midias Sociais e Processos de Subjetivação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Joao Angelo Fantini. |
9. | Matheus Oliveira. Emigração no Brasil: Implicações na Cordialidade Brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Joao Angelo Fantini. |
10. | Suzamari Candido. Depressão e características de personalidade em mulheres indígenas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Monalisa Muniz Nascimento. |
11. | Thalita Andrade Martins. Habilidades sociais importantes na relação professor regente e educador especial. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Especial) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Carolina Severino Lopes da Costa. |
12. | Vinícius Pires Nogueira. Violência Doméstica em uma análise sistêmica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2017. Orientador: Rachel de Faria Brino. |
1. | Ana Carolina Santos. concepção de saúde psicológica em mulheres negras ? estudo de casos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2016. Orientador: Marília Gonçalves. |
2. | Carolina Oliveira Firmino. concepção de saúde psicológica em estudantes membros da militância estudantil ? estudo de caso.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2016. Orientador: Marília Gonçalves. |
3. | LUIZA CESAR RIANI. Concepções de saúde psicológica em profissionais da saúde:medicina.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2016. Orientador: Marília Gonçalves. |
1. | Débora Oliveira Antunha Garcia. Questões clínicas: psicanálise e yoga. Existe convergência entre os dois sistemas?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2015. Orientador: Dóris Lieth Nunes Peçanha. |
1. | Débora Oliveira Antunha Garcia. Questões clínicas: psicanálise e yoga. Existe convergência entre os dois sistemas?. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2014. Orientador: Dóris Lieth Nunes Peçanha. |
1. | Mariana Fabriccio. Gestação Saudável. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2013. Orientador: Marília Gonçalves. |
2. | Milena Santos Silva. Gravidez Saudável:estudo de caso à luz da teoria winnicottiana. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2013. Orientador: Marília Gonçalves. |
1. | Marcela Pane. Adoção e seus múltiplos fatores. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2011. Orientador: Susi Lippi Marques. |
2. | Mariane Bernardi. Adoção. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2011. Orientador: Susi Lippi Marques. |
1. | Gabriela de Guzzi Bagnato. Proposta de instrumento informativo destinado a pais que adotaram tardiamente crianças com idade entre 2 e 10 anos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Susi Lippi Marques. |
2. | Priscila Ambrózio de Oliveira. A revelação da adoção: uma análise da percepção da criança e do jovem adotado.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Susi Lippi Marques. |
3. | Tatiane Alves Correia. Fatores externos associados à revelação da adoção em amostra de adotantes e pretendentes à adoção. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2010. Orientador: Susi Lippi Marques. |
1. | Afonso Ivarone. Ensino de estatística à Psicologia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Universidade Federal de São Carlos, . Início: 2009. Orientador: Susi Lippi Marques. |
Data de processamento: 12/10/2020 20:09:36