1. | GRADIM, L. C. C. (Org.) ; PEDRO, T.N.F (Org.) ; CARRIJO, Débora Couto de Melo (Org.). Práticas em Terapia Ocupacional. 1 ed. São Paulo: Manole, 2020. v. 1, p. 264. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Pfeifer, Luzia Iara; SANTANNA, M. M. M. (Org.). Terapia Ocupacional na Infância: procedimentos na prática clínica. 1 ed. São Paulo: Memnon, 2020. p. 424. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MANZINI, M. G. ; MARTINEZ, CLAUDIA MARIA SIMOES. TERAPIA OCUPACIONAL E COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA EM CONTEXTOS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos, 2019. v. 1, p. 199. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | SILVA, Carla Regina. Atividades Humanas e Terapia Ocupacional: saber-fazer, cultura, política e outras resistências. 1 ed. São Paulo: HUCITEC, 2019. v. 1, p. 340. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MARTINEZ, C. M. S. (Org.) ; SILVA, Carla Regina (Org.). Redes de cooperação em creches: sete histórias sobre a integralidade do cuidado na infância e intersetorialidade em ação. 1 ed. São Carlos: EdUFSCar, 2018. v. 1, p. 135. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENDES, E. G. (Org.) ; ALMEIDA, M. A. (Org.) ; LOURENÇO, G. F. (Org.). APARANDO ARESTAS: DAS POLÍTICAS ÀS PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR. 1 ed. Marilia: ABPEE, 2018. v. 1, p. 258. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CESTARI, L. M. Q. ; PESSA, R. P. ; MARCOLINO, T. Q.. Terapia Ocupacional, Anorexia e Bulimia Nervosa - Pesquisa e Clínica. 1 ed. São Paulo: Biblioteca 24h, 2017. p. 202. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | Lopes, Roseli Esquerdo; MALFITANO, Ana Paula Serrata. Terapia Ocupacional Social: Desenhos Teóricos e Contornos Práticos. 1 ed. São Carlos - SP: EdUFSCar, 2016. v. 1, p. 374. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MATSUKURA, T. S.; SALLES, M. M. (Org.). Cotidiano, atividade humana e ocupação perspectivas da terapia ocupacional no campo da saúde mental. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar/FAPESP, 2016. v. 1, p. 200. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | EMMEL, MARIA LUÍSA GUILLAUMON; FIGUEIREDO, MIRELA DE OLIVEIRA. O brincar e o desenvolvimento psicomotor Manual prático de atividades. 1 ed. São Carlos: EDUFSCar, 2015. v. 1, p. 54. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Joaquim, Regina H. Torkomian (Org.) ; DELLA BARBA, P. C. S. (Org.) ; ALBUQUERQUE, I. (Org.). Desenvolvimento da criança de zero a seis anos e a terapia ocupacional. 1 ed. São Carlos: EduFSCar, 2015. v. 1, p. 56. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | PINHO, K. L. R. (Org.) ; PINHO, L. P. (Org.) ; LUSSI, I. A. O. (Org.) ; MACHADO, M. L. T. (Org.). Relatos de experiências em Inclusão Social pelo Trabalho na Saúde. 1 ed. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora, 2014. v. 1, p. 268. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | SILVA, Carla Regina. Políticas Públicas, Juventude e Violência Escolar Qual a dinâmica entre os diversos atores envolvidos?. 1 ed. Novas Edições Acadêmicas, 2014. v. 1, p. 196. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SILVA, Carla Regina. Direitos Humanos para Diversidade: construindo espaços de arte, cultura e educação. 1 ed. São Carlos: São Jorge, 2014. v. 1, p. 98. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | ODA, A. L. ; SCIANNI, A. A. ; CRUZ, D. M. C. ; LOPES, S. C. S. ; MENDES, V. L. F.. Diretrizes de atenção à reabilitação da pessoa com acidente vascular cerebral. 1 ed. Brasília: MS, 2013. v. 1, p. 72. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CRUZ, D. M. C. Terapia Ocupacional na reabilitação pós-Acidente Vascular Encefálico: Atividades de Vida Diária e Interdisciplinaridade. 1 ed. São Paulo: Editora Santos, 2012. p. 427. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | COSTA, M.P.R ; CRUZ, D. M. C. ; ALVES, C.P ; OLIVEIRA, E.L ; CAMBRUZZI, R.C ; RANGNI, R.A. Aspectos da Educação Especial: um olhar multidisciplinar. 1 ed. São Carlos: Pedro João Editores, 2011. v. 1, p. 124. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | FERRIGNO, ISV. Terapia da Mão: fundamentos para a prática clínica (2008) reimpressão (2010). 1a. ed. São Paulo: Livraria Santos Editora Ltda. ed. São Paulo: Livraria Santos Editora Ltda, 2010. v. 1, p. 157. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MARTINEZ, C. M. ; DELLA BARBA, P. C. S. ; PAIXÃO, P. C. ; RODRIGUES, D. S.. Desenvolvimento de bebês: atividades cotidianas nas creches e a interação com o educador. 2 ed. São Carlos: EDUFSCAR, 2010. v. 1000, p. 50. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | HAYASHI, C.R.M. ; MARTINEZ, C. M. S.. Baixa visão e cegueira na educação infantil: formação de professores, atividades e relato de experiências. 1 ed. São Carlos: Gráfica e Editora Suprema, 2009. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | EMMEL, M. L. G.; Basso, I.S. (Org.) ; ZORZO, S. D. (Org.). AVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE EXTENSÃO DA UFSCar: 2003-2006. São Carlos: Gráfica da UFSCar. AVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS DE EXTENSÃO DA UFSCar: 2003-2006. São Carlos: Gráfica da UFSCar, 2008. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BITTAR, Marisa (Org.) ; LOPES, R. E. (Org.). Estudos em Fundamentos da Educação. 1 ed. São Carlos: Pedro João Editores, 2007. v. 1, p. 295. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | FARIA, A. L. G. (Org.) ; PALHARES, M. S. (Org.). Educação infantil pós-LDB: rumos e desafios. 6 ed. Campinas: Autores Associados, 2007. v. 1, p. 126. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | EMMEL, M. L. G.; PEZZO, M. (Org.). PROGRAMAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA-ENSINO E PESQUISA EM ATIVIDADE. São Carlos:. PROGRAMAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA-ENSINO E PESQUISA EM ATIVIDADE. São Carlos: , 2006. v. 5000, . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | FARIA, A. L. G. (Org.) ; PALHARES, M. S. (Org.). Educação infantil pós LDB : rumos e desafios. 5 ed. Campinas, São Carlos, Florianó: Autores Associados; EdUFSCar, 2005. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MARTINEZ, C. M. S.; Patrícia ; PAIXAO, P. C. ; RODRIGUES, D. S.. Desenvolvimento de bebês: atividades cotidianas e a interação com o educador. Sâo Carlos: EDUFSCar. Desenvolvimento de bebês: atividades cotidianas e a interação com o educador. Sâo Carlos: EDUFSCar, 2005. v. 1, p. 28. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | PINTO, J. M. ; SOARES, L. B. T.. Método Meir Schneider de autocura - self-healing. Uma proposta pedagógica para o desenvolvimento da consciência corporal. 1a. ed. S.Paulo; S.Carlos: HUCITEC; EdUFSCar, 2003. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | SOUZA, André Ricardo de (Org.) ; CUNHA, Gabriela Cavalcanti (Org.) ; CARRETTA, R. Y. D. (Org.). Uma outra economia é possível: Paul Singer e a economia solidária. São Paulo: Contexto. Uma outra economia é possível: Paul Singer e a economia solidária. São Paulo: Contexto, 2003. p. 318. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | PALHARES, M. S.; MARINS, S. C. F. (Org.). Escola inclusiva. Sao Carlos: EDUFSCar. Escola inclusiva. Sao Carlos: EDUFSCar, 2002. p. 286. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MATSUKURA, T. S.; MARTURANO, Edna Maria. CATÁLOGO DE AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE INDEPENDÊNCIA DE CRIANÇAS DE 4 A 8 ANOS NAS ATIVIDADES DE VIDA DIÁRIA. 01 ed. SÃO CARLOS: EDUFSCAR, 2001. v. 01, p. 25. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | FARIA, A. L. G. (Org.) ; PALHARES, M. S. (Org.). Educação infantil Pós-LDB: rumos e desafios. 2 ed. Campinas,São Carlos,Florianópo: Autores Associados FE-UNICAMP; EDUFSCar; Editora da UFSC, 2000. v. 1, p. 112. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | FARIA, A. L. G. (Org.) ; PALHARES, M. S. (Org.). Educação infantil pós-LDB: rumos e desafios. 1 ed. Campinas, São Carlos, Florianó: Autores Associados - FE/UNICAMP; Editora da UFSCar; Editora de UFSC, 1999. v. 1, p. 112. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | SOARES, L. B. T. Terapia ocupacional. Lógica do capital ou do trabalho?. 1 ed. S.Paulo: HUCITEC, 1991. p. 217. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
Data de processamento: 12/10/2020 22:12:35